Solidariedade e diversão na “Feijoada com Amor” do GACC

19/09/2018


Está precisando de algo muito legal para fazer neste próximo sábado e ainda não sabe o quê? A gente te dá uma dica de ouro, porque, além de você se divertir ainda vai ajudar a uma das instituições filantrópicas mais importantes do Estado e que tem ajudado centenas de pessoas na luta contra o câncer: a XI edição da Feijoada com Amor do Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE), a Feiju Show.

O evento acontece no dia 22 de setembro, sábado, na Associação Atlética Banco do Brasil, em Aracaju, localizada na rodovia José Sarney, s/n. na praia do Robalo. A festa beneficente vai ser comandada pelos artistas sergipanos Thiago Sol, Fábio Lima, Estação da Luz, Grupo Mania de Ser e da DJ Lôra Pau Ferro.

Elbert - Grupo Mania de Ser

A camisa para curtir a feijoada show está sendo vendida ao preço de R$ 40 na sede do GACC, situada na Avenida Desembargador Maynard, 654, no bairro Cirurgia. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 79 3216-3737.

Sobre o GACC

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe (GACC/SE) nasceu em 1999, graças à iniciativa de Lygia Ribeiro e suas filhas, com o objetivo de melhorar a difícil realidade vivida pela criança e adolescente com câncer no Estado. Há alguns anos, observando a crescente demanda, o GACC ampliou o atendimento à crianças e adolescentes com doenças hematológicas.

Fábio Lima

A missão do Grupo é garantir aos pacientes o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida; luta pela humanização no tratamento, pautada nos valores da transparência, ética, responsabilidade, amor e respeito ao próximo. Atualmente o GACC atende a 61 crianças e adolescentes, conta com o apoio de 49 colaboradores em diversas áreas de atuação e 100 voluntários capacitados para atuar nos projetos desenvolvidos.

A instituição é reconhecida nas três esferas de Poder pelo importante trabalho que desenvolve: é reconhecido pela Lei Municipal nº 3.031 de 27 de junho de 2002; pela Lei Estadual nº 5.068 de novembro de 2003, e reconhecido como de utilidade pública Federal por meio da Portaria nº 1736, de 10/08/2012. (Com informações da Assessoria de Comunicação)



Comentários

Nenhum Resultado Encontrado!

Deixe um Comentário

Nome
E-mail
Comentário