Promoção: Huggies® e DisneyY® dá prêmios instantâneos e viagens a Paris

05/05/2023


Essa notícia é para quem ama testar a sorte em promoções e também adora viajar. A Huggies®, marca com solução completa de cuidados infantis da Kimberly-Clark, tem atuado fortemente para contribuir com a jornada de pais e mães nos cuidados com os bebês e crianças. E, para fortalecer essa missão, a marca tem firmado parcerias com empresas que compartilham o mesmo propósito, como a realizada em 2021 com a The Walt Disney Company, que comemora o seu centenário em 2023.

Huggies embarca nas comemorações de 100 anos dessa parceira trazendo uma série de ações, prêmios e sorteios para os consumidores. Para levar mais magia e diversão contribuindo nas descobertas dos bebês junto com as famílias, a promoção “Huggies – 100 Dias de Prêmios Mágicos” sorteará até três pacotes de viagem para Paris com direito a até três acompanhantes.

Além disso, tem prêmios instantâneos, que são até 100 livros digitais Disney para as famílias lerem com os bebês e crianças, além de descobrirem, na hora, se foram contemplados com uma das 100 caixas mágicas com itens Huggies e Disney – produtos Huggies, pelúcias Disney, box de histórias, entre outros itens.

Participar da promoção “Huggies – 100 Dias de Prêmios Mágicos” é simples: na compra de R$ 80 em produtos Huggies com personagens Disney, o consumidor cadastra o cupom fiscal no site oficial da promoção. No momento da finalização do cadastro, ele ganha automaticamente 1 (um) Livro digital Disney (limite de 10 NFs cadastradas por CPF), e ainda descobre na hora se ganhou uma caixa mágica (limite de 01 por CPF) e recebe um número da sorte (limite de 1 número por NF cadastrada, com limite de 10 NFs por CPF) para concorrer a uma viagem à Paris.

As compras podem ser realizadas no período de 10 de abril de 2023 a 18 de julho de 2023, e o cadastro do cupom fiscal no site oficial deve ser feito até o dia 24 de julho. É obrigatório guardar o cupom fiscal da compra até a retirada dos brindes e finalização dos sorteios das viagens.

“Temos muito orgulho de trabalhar com a Disney desde 2021, porque a magia dela nos lembra que não podemos deixar de sonhar. E essa promoção vem como um reforço dessa parceria, com prêmios instantâneos que buscam incentivar a leitura, o desenvolvimento lúdico das crianças, e viagens para a criação de memórias afetivas inesquecíveis entre pais e filhos”, comenta o gerente de Marketing de Cuidados Infantis e de Experiência do Consumidor no Ambiente Digital da Kimberly-Clark, Bruno Sparapani.

Ele reforça que a marca acompanha a jornada das famílias com crianças oferecendo uma solução completa de cuidados para a pele dos bebês, deixando-os sequinhos, confortáveis e cheirosinhos para aproveitarem cada fase da magia da descoberta.

Globalmente, Huggies atua com o posicionamento “Bebê, Estamos Juntos Nessa”, que atrelado aos 100 anos de Disney, presenteiam o consumidor com um mundo de novidades e descobertas aos bebês e familiares, de forma mágica. Todos os detalhes da promoção “100 Dias de Prêmios Mágicos”, assim como o regulamento completo, estão disponíveis no site www.promo.huggies.com.br .

Sobre a campanha

Ao longo de 2023, Huggies celebrará o centenário da The Walt Disney Company com ações nos pontos de venda, nos canais digitais e na plataforma Mais Abraços – rede digital de apoio às famílias –, além de uma série de conteúdos mágicos incentivando as descobertas de bebês nos perfis do Instagram e TikTok dos influenciadores e embaixadores digitais da marca.

Sobre Huggies®

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece há 40 anos uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria com a Disney Brasil. Desde janeiro de 2022 utiliza o posicionamento “We Got You, Baby” (Estamos juntos, bebê).

A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças, e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias.

Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o site https://www.huggies.com.br  e siga os perfis da marca no Facebook e Instagram.

Sobre a Kimberly-Clark

Kimberly Clark (NYSE: KMB) e suas marcas confiáveis são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela engenhosidade, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais das pessoas, cria produtos que as ajudam a experimentar mais daquilo que é importante para elas.

O portfólio de marcas inclui Huggies®, Kleenex®, Scott, ® Kotex®, Cottonelle®, Poise®, Depend®, Andrex®, Pull-Ups®, GoodNites®, Intimus®, Neve®, Plenitud®, Sweety®, Softex®, Viva® e WypAll®, ocupa o 1º ou 2º lugares, compartilhado em 80 países. A companhia usa práticas sustentáveis que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que os negócios prosperem nas próximas décadas. Para aprender um pouco sobre os quase 150 anos de história de inovação da empresa, visite https://wpefarcomww.kimberly-clark.com/pt  e siga o perfil da Kimberly-Clark no LinkedIn.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Comentários

Nenhum Resultado Encontrado!

Deixe um Comentário

Nome
E-mail
Comentário